Reencontrando Meu Caminho!


Tudo parece tão escuro, o mundo parece sem vida, o céu esta triste, sem aquelas estrelas que adoçam minhas noites.  

Lá fora a chuva cai em mais uma noite de insonia. Pego meu caderno e tento escrever, me libertar de tudo que me atormenta. Mas mal consigo organizar meus pensamentos, tudo que sai são apenas rabiscos sem sentido. 

De inicio o tic tac do relógio me incomoda, mas com o passar das horas ele se torna imperceptível diante  dos meus ouvidos. 

Percebo que não estou mais nesse mundo, mais uma vez minha mente me leva ao mesmo lugar. Lugar o qual sempre tento fugir. Estou em transe, me sinto sufocada, sem saída, sem saber o que fazer. Perdida dentro de mim e da minha mente confusa.

Meus sonhos estão fugindo do meu alcance, sem controle estou, me sinto sozinha e cansada.  


Juro que estou tentando não deixar isso acontecer, tentando ser o mais forte possível, tentando não desanimar nem desistir dos meus sonhos. Não quero ser fraca e muito menos ser como todos.


Quero ser diferente do meu jeito. Não posso mais olhar para trás , não posso mais ter medo, já perdi tempo demais com coisas tolas. Preciso encontrar o meu caminho ou algo que faça minha existência fazer verdadeiro sentindo.


E assim mais uma noite se passa e aqui estou eu tentando ser forte e renovando a cada dia minha fé.


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. A confusão de uma mente insone e perturbada por sonhos e traumas pessoais só fazem com que a pessoa enlouqueça e definhe sozinha. Eu sei bem como é. Se sentir deteriorando de dentro para fora. Como se fosse abandonada pela alma e pela consciência. A fé que salva uns, ajuda a condenar os outros, mas encontrar a sua própria fé é o diferencial. Foi o que me salvou.
    Adorei mesmo o texto.
    Beeijos. :*

    bookaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Katrina Kimble Me sinto exatamente assim hoje. Realmente "encontrar a sua própria fé é o diferencial". Se não fosse minha fé hoje não seria nada!
    Ela me salva a cada dia *-*

    Obrigada flor :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oie Linda, tudo bem?
    Eu vi o seu blog no Grupo Blogueiros Literários e vim aqui conhecer o seu cantinho.
    Simplesmente amei seus textos. Estava lendo esse e o anterior e fiquei de boca aberta sabia ?! Eu gosto de ler essas coisas, principalmente porque nos fazem refletir.
    Esse texto que você postou mexeu comigo, porque estou passando por uma fase dificil por causa de um namoro que eu terminei, apesar de ainda ter contato com ele, mas tá dificil e gostei de tudo que vc disse...me identifiquei sabe ?
    Muito legal mesmo. Parabéns

    Outra coisa, queria perguntar pra vc se vc não quer ser parceira do meu blog I LOVE MY BOOKS?? Se quiser, mas do que merecidamente pode trazer o selinho do meu blog aqui, pois também te linkarei na parte de parceiros, mas me avise tá ?

    E olha já estou te seguindo, se vc puder me seguir e curtir minha fanpage ficarei agradecida.
    Nos falamos linda e parabens realmente. AMEI SEU BLOG.

    Bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto <33
    Principalmente a parte do " Mas mal consigo organizar meus pensamentos, tudo que sai são apenas rabiscos sem sentido. " Parabéns ;*

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do texto. Estamos sempre tentando nos tornar fortes, as vezes não conseguimos, mas não devemos desistir.
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. @Silvana Sartori.<
    Obrigadinhaa.

    Claro aceitamos com todo prazer amor, pode deixar aviso sim.
    Estamos te seguindo e curtindo sua fanpage também.

    Mais uma vez obrigada :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. @Leandro Barbosa Obrigada :)
    Realmente não podemos desistir jamais!
    Seguindo também >.<

    Beijos!

    ResponderExcluir