Pequenos Momentos







Oiee pessoal, como vocês estão??  Faz um tempão que eu não posto por aqui.
Vêm me acontecendo tantas coisas em tão pouco tempo que vocês nem imaginam. No meio de tudo isso, estou tentando de verdade voltar a redigir mas é nos momentos mais complexos da minha vida que minha mente trava. Porém, como já disse outras vezes aqui, a escrita é uma das coisas que mais amo na vida e nunca vou desistir dela. É essa ferramenta que utilizo agora para tentar voltar a ser feliz novamente.

Mas enfim, hora de falar sobre o que vim fazer aqui rsrs 

Acabo de ler um texto de Marissa Callahan (melhor amiga da minha diva linda Demi Lovato), que me inspirou muito em diversos aspectos. Ela colocou em seu Instagram uma foto acompanhada de um texto emocionante que me fez refletir e ver o quanto precisamos nos modificar dia a dia. 
A mensagem que ela quis passar com suas poucas mas belas palavras, foi o que mais me emocionou. Tudo porque me fez lembrar que as melhores coisas da vida, estão nas mais simples. O amor pode vencer tudo e todos e Deus está acima de qualquer coisa.


O melhor da vida está naquele momento que você acha que não pode levar nada dele. Mas você pode, sabe por que?? Porque todo instante de vida é válido. 

Enfim,gostaria que lessem esse texto com muito carinho e refletissem sobre sua verdadeira essência. Confiram:


"Estando em LA, eu não me sinto completa. Metade do meu coração está no Quênia e a outra está perdida. As fotos, os vídeos e as palavras não fazem jus à conexão emocional que eu tive com o lugar que me fez sentir a pessoa mais feliz. Nunca, em um milhão de anos, eu pensei sentir saudades de gritar 'Jambo' pela janela para as crianças subindo em árvores só pra acenar. As garotas incríveis de Kisaruni, as mamas e cada criança que nosso coração sente falta. O amor não tem limites e eu acabei de aprender isso. Na América nós temos coisas que não somos gratos por existirem. Asfalto, transporte, água LIMPA e por último, mas não menos importante, a educação. Eu nem posso colocar em palavras como a África mudou minha vida. Agora eu estou vivendo minha vida por Deus, mais agora do que nunca, e isso mudou o jeito como vejo o amor, a amizade e a família. Eu sinto falta das noites de conversa na fogueira, guerra de pipoca e do 'bolinho' no Drake toda refeição. As coisas simples da vida agora são as minhas grandes coisas.Eu não posso esperar para voltar e colocar as mãos e os pés na terra onde agora eu chamo de 'casa' - Essa foto significa muito pra mim. Alguns pensam dela como uma simples foto, mas pra mim é mais do que isso. Uma amizade que salvou minha vida e um vínculo que não pode ser quebrado. Quando vi isso eu chorei porque essa foto conta não só uma jornada, mas uma definição de história de duas garotas, que agora são mulheres, que querem mudar o mundo" - Marissa 



                                                                                                                                            Kisses and Stay Strong *w*





Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. lol Sempre desejei fazer trabalho voluntario porque sabia que seria um divisor de aguas na minha vida, é uma experiencia incrível que espero ansiosamente para viver!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você está totalmente certa ao pensar isso. Com certeza será um divisor de águas e uma experiência maravilhosa!! Você viverá, acredite.
      Beijinhos *w*

      Excluir
  2. "O melhor da vida está naquele momento que você acha que não pode levar nada dele. Mas você pode, sabe por que?? Porque todo instante de vida é válido." Inspirador >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, fico muito feliz ao saber que você achou o texto inspirador. Beijinhos *w*

      Excluir
  3. Que texto mais perfeito descreve exatamente uma parte de meus sentimentos. <3 seguindo aqui xoxo
    ~> Quase Meia Noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounnn, obrigada >.< Que os textos dos Sonhos Perdidos possam sempre descrever com muita sensibilidade todos os seus sentimentos, sejam eles quais for <3 Seguindo de volta. Beijinhos *w*

      Excluir
  4. Com certeza todo instante de vida é válido.
    Amei seu post :n

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounnn, muito obrigada. Volte sempre ao blog ;) Beijinhos *w*

      Excluir