Tempos Perdidos

De vez em quando me pego pensando no quanto o tempo esta passando rápido... Lembro-me como se fosse ontem da minha doce infância. Vejo fotos antigas e relembro momentos bons que me fizeram gargalhar por longos minutos. 

Paro no tempo e me pergunto: Será mesmo que aproveitei bem minha infância?... O tempo esta passando tão rápido, que mal consigo me enxergar com 19 anos, ainda me sinto uma criança haha.. Me olho no espelho e ainda enxergo aquele brilho no olhar de uma garotinha cheio de sonhos.

Ahh como queria ser criança novamente, ter aquela doçura, pureza e inocência, que hoje infelizmente, poucas crianças tem... 

 Agora pergunto á vocês: 

Já parou para pensar quantos minutos do seu tempo já perdeu com pessoas e coisas desnecessárias? Pode parecer que não, mas muito tempo da sua vida já foi perdido com coisas insignificantes e irrelevantes.... Tá na hora disso mudar não acham? 

As vezes me sinto velha e acho que tenho pouco tempo para realizar tudo aquilo que desejo. Mas a verdade é que, como dizia o grande Renato:  


"Tantas decepções, mágoas,alegrias, felicidade, esperança  é o que me faz gostar mais da vida. 
A vida passa em um piscar de olhos, então bora aproveitar cada instante desse mundo imenso."



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Realmente as vezes perdemos tempo com coisas desnecessárias. As pessoas deveriam dar mais valor naquele momento único na vida delas.
    O tempo é OURO!

    Lindo seu texto Aline!
    Deixo aqui o meu forte abraço a você e bjos...

    Lyu somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É realmente estranho pensar que a vida passou tão rápido. Nem parece que já se passaram vinte anos desde quando nasci. Quanta coisa que aconteceu, mas que quando a gente para e reflete, não parece nada. O ser humano sempre perde tempo com besteiras inúteis que, na hora em que aparecem, parecem ser as coisas mais importantes do mundo. Feliz e infelizmente, o mundo tem muito mais a oferecer do que a nossa vã inteligência crê.
    Gostei bastante do tema.
    Dá uma passadinha no meu blog? Tem mais ou menos o mesmo estilo que o teu, acho que vai gostar. ^^
    Beeeijos.

    bookaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Lyu somah Obrigada amor *-* é como vc disse: "O tempo é OURO!"

    Beijos e abraços >.<

    ResponderExcluir
  4. @Katrina Kimble Que bom que gostou amor.

    Passou muito rápido mesmo, as vezes acho que desperdicei momentos com coisas que não eram tão importantes assim. É como você disse, as vezes acontece coisa conosco que no inicio parecer ser algo grandioso, dai paramos para pensar e percebemos que não era tão grave assim.

    Que bom que tenha gostado ;)
    Pode deixar flor *-*

    Beijos até mais

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Seu blog está lindo.
    Estou passando para te convidar para uma visita ao meu blog este mês tem sorteio da mascara de tratamento da silicon mix de bambu kindstyle.blogspot.com.br

    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir