Até onde você vai por sua felicidade?


Todos nós sabemos que felicidade é essencial para se ter uma vida plena, repleta de luz e harmonia.
Mas você já parou para pensar até onde você vai por sua felicidade??
Esse tipo de coisa é algo que não imaginamos, até estarmos sozinhos em casa ou em qualquer outro lugar, olhando para o nada rsrs

Eu por exemplo não sei exatamente o que faria para ser plenamente feliz, mas ultimamente venho pensando muito nisso e descobri que para ter o potinho de ouro chamado felicidade, é preciso viver intensamente, sem medo do amanhã. É preciso deixar de lado o conforto, lazer e coisas que não nos preenchem em nada  e correr atrás daquilo que nos fará ser feliz por completo.

Muitas vezes, me vejo acomodada e parada no mesmo lugar. Vejo que minha vida passou tão rápido, mas tão rápido que não deu nem tempo de eu fazer coisas que me tornariam hoje alguém mais divertida e feliz. E que por mais que eu tenha vivido momentos únicos e inesquecíveis, ainda falta algo para me completar e preencher esse vazio dentro de mim.

As perguntas que não querem calar são : "Por que deixei  minha vida passar pela janela do meu quarto" ?
"Cadê aquela garota que não deixava destruírem seus sonhos"?

Você já se fez essas perguntas?? Porque se fez, pare e repense sua vida pois há algo muito errado por aí.

Talvez a busca e a persistência pelos sonhos seja o caminho mais fácil para a felicidade. O que temos que nos perguntar é: Será que estamos deixando nossos sonhos de lado por medo de ser feliz? Ou será que a felicidade está justamente nos deixando porque nossos sonhos estão muito longes de nós??

Ficam aí as perguntas para nos fazermos todos os dias!!

"A busca pela felicidade é constante, porém muito diferenciada. Cada pessoa tem sua forma de buscá-la, seja da forma certa ou errada, todos buscam a mesma coisa na vida: Ser feliz!! "



Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Esse post me fez refletir, parabéns..Essas perguntas mexeram comigo pq muitas vezes fico pensando na felicidade, enquanto estou triste!
    Todos nós queremos ser cada vez mais felizes :)
    Mari estou seguindo seu blog, de uma visitinha no meu e se gostar segui, vai ser um prazer ter a sua companhia :)
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoss s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico muito feliz que ele a tenha feito refletir. Obrigada *-* Esse é meu intuito :) É verdade, essas perguntas sempre vêm quando estamos tristes.
      Buscamos sim e é para isso que vivemos :)
      Pode deixar que irei lá sim. Obrigada por passar por aqui, volte sempre e beijinhos *-*

      Excluir
  2. Nossa amiga eu me vi nas suas palavras,esses dias comentei para o meu filho,que a vida passou tão rápido que não deu nem tempo de eu curtir mais um pouco,as vezes eu queria voltar a 20 anos atrás para tomar outras decisões que eu tomei um dia ,pena que não existe a segunda chance né?o jeito é colher os frutos ..bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a vida passa tãoooo rápido. Muitas vezes queremos fazer isso mesmo, voltar no tempo, mas como você disse não existe isso de segunda chance quando se fala em passado. Isso mesmo, o jeito é colher os frutos. Beijinhos *w*

      Excluir
  3. Tenho pensado muito nisso, principalmente depois que começou a nova novela das 7. Eu acho que iria MUITO longe se precisasse <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comecei a pensar muito mais nisso depois que começou a novela das 7. Ela só fala em felicidade e esse é um tema que nunca foi abordado tão diretamente.
      Isso é bom, temos que ir MUITO longe por nossa felicidade. Beijinhos *-*

      Excluir
  4. É engraçado como somos roupados de nossas próprias vidas. O mais engraçado é que permitimos sermos furtados cegamente. A felicidade e a liberdade estão cada vez mais esquecidos. Os valores que realmente valem a pena, estão acabando. Fico imaginar se tem solução para isso tudo. Ate quando vamos deixar o tempo escorrer pelos dedos???

    um beijo,
    www.Setecoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você realmente falou tudo o que eu penso em relação a isso. estamos sendo roubados de nossas próprias vidas e a felicidade e liberdade estão esquecidas e isso é muito ruim, porque todos as queremos com todas as forças.
      Até quando??? Amei o comentário!! Vem mais por aqui. Beijinhos *-*

      Excluir
  5. Já fiz várias perguntas do tipo, sobre a felicidade, sobre minha vida e agr eu tô aproveitando tudo que tá acontecendo em minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós fazemos não é mesmo?? Você está muito certa em fazer isso! Beijinhos *-*

      Excluir
  6. Felicidade é aquilo que nos leva além do que imaginamos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! E é aquilo que buscamos fervorosamente todos os dias de nossas vidas.
      Beijinhos *-*

      Excluir
  7. Amei o seu post, faz agente realmente pensar o que estamos fazendo para conseguir a felicidade
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounn, fico muito feliz que tenha gostado. Essa é minha intenção! Quero fazer vocês refletirem sobre assuntos tão importantes que merecem que façamos isso. Beijinhos e volte sempre *-*

      Excluir