Tempo de Mudar

 Arquivo pessoal

Há dias venho tentando entender o porque minha vida esta tomando um rumo que não esperava? Por que meus sonhos estão cada vez mais distantes de mim? Por que nada parece dar certo? Por que a cada dia que passa me sinto mais vazia e distante da minha missão aqui na terra?

É estranho perceber que durante tanto tempo vivi uma vida na qual nunca me pertenceu nem nunca me pertencerá, perceber que deixei meus sonhos e vontades serem calados pelas outras pessoa, conviver com a sensação de viver em um lugar onde me sinto totalmente deslocada e perdida.

Nos últimos dias pude perceber que aqui onde vivo não é o meu lugar. Depois de tanto tempo perdida encontrei meu caminho, um lugar onde pude respirar sem sufocar, onde meu coração ficou em paz e pude enxergar um futuro. Por algum motivo que desconheço minhas esperanças e meus sonhos se renovaram. Foi como se Deus tivesse me guiado para uma nova chance á minha vida.

Hoje finalmente consigo me enxergar vivendo verdadeiramente em outro lugar. Um lugar onde poderei me sentir completa. Uma mudança pode ser radical mas não terei medo de enfrenta-lá. Sei que isso mudará minha vida para sempre, mas preciso tentar senão nunca saberei se é o certo ou não á se fazer.

                                                 Não tenho tempo para olhar para trás.  
                                               Não posso mais ter medo, é hora de mudar!


Comentários
4 Comentários

4 comentários: