Adeus amizades insuficientes!







Novo ambiente, novas amizades. Uhuh tudo novo. Mas peraí ...eu já vi esse filme antes... a garota com cara de santa vai começar a da em cima descaradamente do carinha popular. Aquela sua nova amiguinha vai pisar na bola com você.  A fofoqueira vai espalhar boatos que você ficou com o Renato sendo que nem o telefone dele você tem. Ahhhhhhhhh #Boladona!

Chega de machucarmos nossos corações nos torturando com angustias e tristezas do passado desencadeadas por atitudes de seres que não merecem o que temos de mais precioso: Nos mesmos.

Adeus Amizades Insuficientes.

 Não quero mais na minha vida aquelas pessoas que dizem serem seus amigos, que se “preocupam” (haha) com o seu estado, mas se você parar para pensar não passa de uma máscara. Além de que elas não ajudam de verdade, não se entregam a amizade. É puro fingimento. Só para alcançar status.
              
  Quer saber? To fora. Vai brincar de casinha com outra.

O pouco amor que tenho deve ser usado com pessoas que realmente importam. Aquelas que estão ao meu lado sem eu pedir e completam meu mundo.  O resto eu jogo na galáxia para olhar as estrelas de perto!

Escrevi esse texto a um ano atrás e parece que eu escrevi hoje. Tem certas coisas que não mudam né?  Amizades insuficientes sempre teremos ao longo da nossa vida...e o que fazer? Tire proveito delas. E não se esqueça de quem são os verdadeiros na sua vida.


“Quem é de verdade.Sabe quem é de mentira.” #Chorão




Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Sou a favor de ter amizades assim bem longe de mim. Confessando uma coisa bem rápida aqui. Minha mãe sempre me pergunta o porque de não ter amigos e quanto tenho sempre me afastar deles. É simples. Aquele ditado super famoso: "Antes só do que mal acompanhado" se encaixa perfeitamente no meu caso. Infelizmente, são poucas as que realmente valem a pena ter por perto. Porém, é assim mesmo e nessa vida, precisamos passar por isso.

    Beijos,
    Monique Premazzi.
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem, acho que amigo que é de verdade nunca de abandona, tenho pouco amigos, sabe? Mas sei que os poucos que tenho são amizades verdadeiras ^^

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem certas coisas que não mudam nunca, realmente. Gostei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Monique PremazziAcredito nisso também, as vezes é muito ruim se sentir sozinhas, mas talvez seja melhor do que estar com uma "amizade" sugadora que não lhe da nada em troca! bjãoooo

    ResponderExcluir
  5. @Ana Paula Fuentes Ai sim, concordo tenho poucos amigos da para contar nas mãos e ainda sobra dedo mas sei que com eles eu posso contar!

    ResponderExcluir
  6. Temos mesmos amizades que não servem para nada. A vida hoje em dia parece um facebook,voc tem um monte de amigos mais nenhum serve pra nada!

    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Sofia e Rafaela ♥ Eu penso a mesma coisa...pra que ficar gastando tempo com essas amizades? O_O

    ResponderExcluir
  8. Pessoas vazias acabam muitas vezes fazendo o mesmo conosco, sou a favor de "exterminar" essas pessoas da minha vida!

    Seguindo aqui
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nossa é verdade gente falsa tem pra todo lado, acho que é por isso que não muda nunca esses problemas... mas devemos ser verdadeiros com nós mesmo para que se cumpra essa frase do chorão :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. nossa, paece que estamos passando pelo mesmo e.e'
    hahaha, segui aqui, beeeijos http://umdiariodeumarocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Jamais devemos esquecer dos verdadeiros...muito bom o texto ^^

    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  12. falou tudo!!! Ótimo post!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir