O que você tem para me contar?


Esse ano eu decidi não fazer mais um lista quilométrica do projeto: " Como virar uma nova Carol tão boa que vocês nem vão me conhecer mais". Já não queria começar o ano com um peso nas costas de ter que cumprir tudo aquilo. Tracei menos de 10 objetivos que eu estava querendo muito realizar e tinha empurrado a maioria pela barriga ao longo do ano de 2014! E adivinhem?? A maioria eu não cumpri de novo!! uhuhuh o/ Porém, no final eu consegui alcançar meu objetivo mesmo sem ter seguido todas elas!

Mais uma vez a vida me deu um tapa na cara mostrando que existem muitas maneiras para chegar no seu objetivo. Se concentre apenas em um e perca grandes oportunidades. Outra coisa chata é quando aquela coisa boa não depende só de você para se realizar. Lidar com pessoas vem sendo um dos maiores desafios que enfrento. Mas também a troca de informações e o aprendizado que eu recebo quando paro para ouvir a história de alguém vem sendo muito gratificante.

Adoro ir até o final e quebrar a cara, mas, confesso que tem uma hora que cansa. Seria muito mais fácil aprender com os erros dos outros e já partir para a conquista mais amadurecida. Então ao longo do ano procurei me focar no que as pessoas tinham a dizer que poderia me ajudar a chegar mais rápido no meu objetivo.

Na vida tudo acontece muito rápido. Nem faz tanto tempo assim que eu ouvi a minha mãe me dizer que eu já estava grande demais para pedir ovo de páscoa do Dath Vader. E agora já estou combinado o ano novo com a galera na praia. Isso tudo lá no fundo da um medo danado. De não ter aproveitado o suficiente... Devia ter me importado menos com problemas pequenos ♪ ♫ ♩ ♬


Mas no final o que importa é o sorriso no rosto e muita bagagem legal na mochilinha do conhecimento. E você já parou para pensar em como se transformou com todas essas experiências que viveu ao longo do ano? Acabou de lembrar uma bem marcante? Compartilhe nos comentários!!




Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. São tantos problemas, mas vão passar!

    Beijos
    Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tô fazendo mais listas do que fazer em 2016, que falei que ia fazer em 2012, 2013, 2014, 2015, hahahaha. Mas num geral, esse ano foi um ano de muito aprendizado!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi sua linda <3

      Eu vou pegar no meu pé para fazer alguns dessas tarefas! Outras vou deixar de lado mesmo :)

      Excluir
  3. Sim, guria. Respira fundo e vai, foco, força e fé que as coisas vão ser muito melhores <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. O ano passa tão rápido que quando a gente vê, já está no final e grande parte do que pensaríamos que iria fazer, não fazemos, muito complicado. :/

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale :( E esse ano esta prometendo passar bem rapido tbm! Eitaaa aguentaaa coração!

      Excluir
  5. Adorei o seu texto ! e me chamou muita atenção você ter usado a mesma frase que eu acabei de utilizar em um texto... quanto a essas metas que agt estipula no fim do ano nem me fale hahhahaha...eu nunca cumpro também! =/. E ouvir as pessoas , sem preconceitos, com a mente aberta é a melhor forma de se aprender...agente deve valorizar bastante o que as pessoas podem ter de bom!
    Feliz ano novo!

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir