Tudo Passa!


Andei pensando no que escrever aqui mas durante esses dois meses sem postar as palavras meio que fugiram de mim da minha cabeça e nada saiu. Aconteceram algumas coisas na minha vida que bloquearam minha mente completamente e me fizeram deixar tudo de lado. Precisava de um tempo para tentar reorganizar meus pensamentos. O caminho que trilho hoje é completamente diferente do que já imaginei trilhar, ainda é difícil acreditar e aceitar tudo que aconteceu mas sei que é preciso. 

Há algum tempo não leio meu mantra diário Staying Strong, mas hoje por algum motivo decidi abri-lo e ler o que minha querida Demi gostaria de nos mostrar. As palavras de hoje me tocaram de um modo especial e gostaria de compartilhá-las com vocês:

"Quando reflito sobre algumas das experiências dolorosas que enfrentei, percebo como pode ser difícil superar a tristeza e a dor. Mas sei que o tempo ameniza o sofrimento, e por mais que demore, vamos melhorar em algum momento. Você vai aceitar o que passou. 

Objetivo: Mesmo que não esteja se sentindo bem hoje, saiba que as coisas vão melhorar, deixe esse pensamento alegrá-lo por enquanto. Vai melhorar."

As vezes a vida vem com tudo, como um avalanche e te derruba, te deixa em situações complicadas e difíceis. Você chega a pensar que não suportará, tenta entender o porque, mas nem tudo tem explicação, as coisas acontecem porque tem que acontecer. A vida é assim por mais assombroso que pareça ser é preciso enfrentá-la de frente, de cabeça erguida. E lembre-se, apesar de todo sofrimento, obstáculo e dor que hoje você carrega, tudo vai melhorar, por trás da escuridão existe um sol que voltará a iluminar sua vida. Tudo vai passar por mais que demore, tudo passa pode acreditar. 




                                 


Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Esse texto reflete exatamente o que estou vivendo nesse momento e ele me fez refletir sobre muitas coisas. Deus não nos dá um fardo que não podemos carregar e tudo passa, pode demorar muito mas passa!! Demi sempre inspirando à todos *w* Amei o texto gata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi sempre nos inspirando. Exatamente tudo passa, pode demorar mas passa.

      Obrigada beijos

      Excluir
  2. Amiga o texto ficou lindo c: tenho certeza que vc vai superar esse momento difícil amiga já deu tudo certo sempre c:

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso mesmo comprar Staying Strong, acho que vai ser o próximo, porque sempre sinto que tudo que a Demi diz. Lindo texto, você escreve muito bem.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, staying strong é realmente divino. Vale muito a pena *-* beijos

      Excluir
  4. Também me sinto assim de vez em quando, fico sem saber o que fazer e com muitas dúvidas em relação a seguir em frente (com uma vontade enorme de desistir de tudo!). Enfim, espero que você arranje forças pra continuar e sempre acredite no seu potencial!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As dúvidas sempre vão existir mas nao podemos jamais desistir não é mesmo? Obrigada, pode deixar sempre vou acreditar.

      Beijos *-*

      Excluir
  5. Penso muito assim, que tudo passa, gosto de pensar naquela música dos beatles: "let it be"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim precisamos acreditar que tudo passa, por mais que demore uma hora a sua dor vai passar!

      Excluir
  6. Adorei o texto! VOu procurar esse livro pra ler, parece ser uma grande lição de vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é sim uma lição para a vida toda! Vale a pena comprar *-* beijos

      Excluir
  7. Acho que todo mundo passa por momentos difíceis, mas que bom que nenhum problema dura pra sempre né, bjus!!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, nenhum problema é para sempre. Todo mundo em algum momento passou por dificuldade, mas sempre passa. Deus nos da sempre forças para lutar.
      Beijos

      Excluir
  8. Eu também estou lendo o Staying Strong e posso confirmar ! está me fazendo muito bem, eu não era muito fã da Demi, mas depois que comecei a ler as palavras dela, me senti inspirada e comecei a notar que essa mulher é realmente especial, me sinto motivada a cada página que eu leio, ainda mais porque tenho também transtornos mentais e estou passando por coisas muito parecidas com as dela, me sinto conectada a esse pensamento sempre, que depois da tempestade virá o sol e é só ter paciência que tudo vai passar !

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro me inspira dia após dia! Me motiva a não desistir a lutar pelos meus sonhos por aquilo que acredito. Exatamente depois da tempestade sempre vem o sol para iluminar nossa vida é só acreditar!

      Beijos

      Excluir
  9. Que belo texto. Parabéns!

    www.garotaezine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A história da Demi é mesmo muito bonita e inspiradora. Infelizmente a maioria das coisas está fora do nosso alcance. O importante é nunca perder a fé em Deus, mas também, em dias melhores!
    Adorei o seu texto, como sempre!
    Que Deus ajude-a a passar por esses momentos difíceis da forma mais amena possível!
    Beijinhos

    http://oiflordeliz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa flor!! ,A fé em Deus e em dias melhores é o que me fortalece e me mantém viva.

      Excluir