Voe para longe (I Have Friends In Holy Spaces) .



Pare para pensar...quantas vezes já ficamos P da vida com gente que nos magoou?? Mais sangra mesmo é quando a pessoa do outro lado é quem amamos.

Não existe vilões ok! Posso ser o Coringa e você o Magneto nessa historia não me importo. Mas mesmo assim TODO MUNDO que você gosta nessa vida vai te magoar.

Já parou para refletir sobre isso?

(o Coldplay que me diga...cade a turnê aqui no Brasil cadê !)

Sei que onde você estiver você dará um sorriso para mim agora (Isso mesmo sorriaaa para a tela). Mas então é verdadeiro?

Estou de saco cheio e agora esta na hora de esvaziar. Chega de tanta magoa na moral...

Em 2013 conheci pessoas fantásticas e amizades incríveis que faziam tão bem...mas em 2014 não vejo nenhum rastro delas. Como aquele namoro de verão. Foi bom mas agora cada um vai seguir a sua agenda. E já cansei de remoer o fim. Tchau, obrigada por tudo.

Sem Magoas, Sem Magoas.

E mais uma vez estou mandando tomar banho de cachoeira essas Amizades Insuficientes. Sou 8 ou 80. É raso demais, preciso da água até a minha cintura para me divertir. Carrego a experiência! Aqui, agora deixo algumas magoas e tristeza! Porque mereço viver longe de gente que não me completa!

Esse texto termina assim mesmo, meio incompleto sabe como é né? Mas aqui esta 2014 de presente para mim. E se dizem que o ano novo só começa depois do carnaval já estamos em Abril bora correr atrás.

Se sentir confortável deixe o seu também no comentários, que esse texto faça sentido para você!

Hey galera agora o Blog também tem Ask Duvidas, Criticas e Sugestões Serão bem vindas!
Nos adicione ao seu circulo no Google+


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oieee, que texto lindo gata! Gostei muito da forma que você expressou o que estava sentindo. "... Carrego a experiência! Aqui, agora deixo algumas magoas e tristeza! Porque mereço viver longe de gente que não me completa!" Amei amei amei. É exatamente isso que sinto!! Beijinhos *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuhuhuhuh que legal! A escrita é uma forma sensacional de soltar tudo que você SENTE!

      Excluir
  2. E só podemos ficar com o que nos faz bem, agir e voar.

    ResponderExcluir
  3. Ooown que texto lindooo! Amei mesmo, vc escreve mega bem, e está certinha em tudo o que falou! Não devemos perder tempo com quem não vale a pena, devemos dar chance as outras pessoas de nos conhecer...
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Haha! Estava lá eu no instagram quando vi seu perfil, fui para o link da bio, passei uma olhada no seu blog e vejo esse post que tem o mesmo título do meu blog! Lool'
    Parabéns pelo belo texto, e claro, pelo blog! É muito divo! ^^'
    Até mais!

    www.voe-paralonge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir