Seja lindo por dentro antes de pensar em ser assim por fora!!


Fala pessoal!!! A Demi está no Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!! Uhulllll *-*  Mas hoje vamos continuar falando sobre o livro Staying Strong e tudo que ele vem me ensinando durante esse tempo!!


As vezes nos importamos mais com a beleza inferior do que com a interior e essa, sem dúvida nenhuma é uma atitude muito equivocada. E isso faz com que esqueçamos que o que importa é coração destas pessoas e o caráter que cada uma tem.

Podemos fazer um pré-julgamento de um certo indivíduo só pelo fato dele usar uma roupa incomum, ter um cabelo distinto,uma escolha musical fora do comum,ser de uma tribo diferente, ter várias tatuagens ou só por ele não ter a beleza "necessária" que julgamos como a certa.

Porém,  a cada destratamento e ofensa, aquela pessoa que você enxergava a mais linda por fora acaba sendo a que tem o pior caráter e a que mais age de má índole com o próximo. Já, a que você julgava ser o oposto, se mostra a pessoa que tem a alma mais pura e bela que você já viu na sua vida.

Então, vamos tentar parar de agir dessa forma e começar a conhecer as pessoas antes de julgá-las, pois só assim saberemos dar valor as pequenas e mais belas coisas da vida.


Seja humilde sempre! 


Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. A sociedade está diariamente impondo padrões de beleza que querem que a gente siga e sem perceber acabamos seguindo. Eu já passei por isso e acabei entrando em uma depressão, porque não estava feliz comigo mesma, depois de um tempo percebi que o que precisava era de uma limpeza dentro de mim, tirar tudo o que a sociedade tinha introduzido e deixar o que me faz feliz. Hoje sou bem mais feliz, porque sou eu mesma.

    Adorei seu blog, bjos.

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é totalmente verdade. Nossa, fico feliz que você tenha saído dessa depressão e que hoje você seja feliz e você mesma, porque no final de tudo, isso que importa.
      Obrigada flor ;) Volte sempre *-* Beijinhos *w*

      Excluir
  2. Mesmo quando a gente não quer, acabamos julgando a pessoa por fora também, acho que acontece com qualquer pessoa, mas enfim... QUERO SABER DE TUDO SOBRE O SHOW DA DEMI! E a cada dia que venho aqui e vejo sobre o livro, da vontade de comprar, mas ai eu vou na livraria e vejo o preço... Desisto, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Isso que é o pior, porque parece que sempre aprendemos a fazer as coisas mais erradas, infelizmente.... Foi o máximooooooo!! rsrs Compra sim flor. Mesmo que seja um pouquinho caro tenta comprar, porque vale muito a pena. Fora que em algum lugar por aí deve estar tendo alguma promoção do livro. Se achar me avise ok?? ;)

      Beijinhos e volte sempre aqui *w*

      Excluir
  3. Amo a Demi, eu queria muito ir, mais não é fácil ser pobre hehe..
    Me visita? >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino. Não é fácil mesmo rsrs Volte sempre aqui e Beijinhos *w*

      Excluir
  4. Concordo com o que vc disse! Não devemos "julgar o livro pela capa", o que importa é o nosso coração e não apenas o exterior...!
    Gostei do blog e já to seguindo aki, se puder me segue tb, bjus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você concorda. Não devemos mesmo c:
      Obrigada c: Já estou seguindo o seu também *-* Beijinhos e volte sempre *w*

      Excluir
  5. Oie linda, tudo bem?
    Passando aqui para dar uma olhadinha em seu blog, porque vc passou no meu I LOVE MY BOOKS e queria dizer que adorei o seu cantinho. Muito Lindo. Já estou seguindo todas as suas redes sociais e espero que vc me retribua também =] Ficarei feliz de passar sempre aqui para conferir suas postagens.
    E também tenho que dizer que esse livro da DEMI LOVATO realmente é bastante interessante. Eu o comprei faz pouco tempo e pelo pouco que já li de alguns pensamentos quando estou triste ou desanimada, me ajudaram bastante a refletir. Não estou lendo o livro todo não. Estou pegando ele para realmente quando eu preciso. Enfim...Muito bacana mesmo esse livro e espero que a cantora tenha a ideia de publicar um outro =]

    Parabens pela sua postagem
    beijinhos querida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee linda, tudo bem e com você?
      Obrigada. Fico feliz que você tenha curtido o blog e seguido em todas as redes sociais!!
      Retribuirei tudo, com certeza c:
      O livro é muito bom mesmo e fico feliz que ele já tenha a ajudado assim como ajudou a milhares de pessoas ao redor do mundo c:
      Estou seguindo seu blog *-* Obrigada pela visita e volte sempre!! Beijinhos *w*

      Excluir
  6. Adorei sua postagem. Leio o livro da Demi todos os dias e sempre me ajuda a melhorar. Adorei <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimoooo!! Fico muito feliz que ele ajude você também ;) Obrigada e volte sempre!! Beijinhos *w*

      Excluir
  7. Bom, não gosto da cantora em si, mas esse livro dela parece ter muitas frases inspiradoras..♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem mesmo. Se um dia puder ler, tenho certeza que você não irá se arrepender!!
      Volte sempre e Beijinhos flor *w*

      Excluir