Fecho os Olhos e Rezo!



Quando você olha o mundo o que vê? Olhe de verdade, com seu coração e apenas reflita sobre o que você está vendo!! Gosta do que vê??
Não posso ver o mesmo que você, ou talvez sim, vai saber né? É estranho mas ao olhar pela janela do meu quarto tento enxergar coisas que infelizmente não existem mais.

Como é possível dormirmos todos os dias sabendo que em algum lugar do mundo existe uma criança inocente sofrendo, perdendo seus sonhos, sua esperança por uma vida melhor e simplesmente não fazermos nada?
Como podemos cegarmos diante do que está aos nossos olhos?
Como pode uns terem tanto e outros tão pouco?
Por que ainda existe fome em um mundo tão cheio de riquezas?
Por que pessoas inocentes morrem todos os dias e ninguém faz nada?

A vida e o amor à ela já não tem mais o mesmo valor. Pessoas foram trocadas por um pedaço inútil de papel chamado dinheiro. Os reais valores não existem mais, ou talvez nunca tenham existido.

As vezes me pergunto se faço pouco por um mundo melhor ou como poderia fazer mais. Seria com minhas palavras?? Com meus textos no blog? Ou simplesmente indo à luta e colocando as mãos na massa??
No fim das contas ninguém sabe exatamente o que e como fazer. A única coisa que sei é que jamais teremos respostas para todas essas perguntas.

Talvez essas palavras não tenham sentido para muitos, mas em algum lugar do mundo existe alguém que leu e percebeu assim como eu, que se fecharmos os olhos e rezarmos encontraremos esperança e fé por um mundo novo. Pode não ser a solução mas com certeza faz a diferença, então...

Feche seus olhos e apenas reze!




Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Olá! Sem dúvidas fechar os olhos e orar é o que podemos fazer!! Todos os dias eu me coloco de joelhos e peço a Deus por tudo e todos! Beijooooooo
    Obg por sua visita e comentario no meu blog! já estou seguindo e curtindo!

    fanpage:https://www.facebook.com/MenimaMimada
    canal: http://www.youtube.com/user/PrittyCeccatto
    instagram:http://instagram.com/prittyceccatto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Com certeza, é isso que devemos fazer todos os dias!!! Por nada *-* Obrigada vocÊ pela visita aqui no blog. Volte sempre! Beijinhos *w*

      Excluir
  2. Que lindo,minha cara <3
    http://myfantasyofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa escrevemos de uma maneira super parecida! rs. Já escrevi um texto com essas mesmas perguntas quando era mais nova, e nunca me veio as respostas. É tão difícil viver nesse mundo em que as pessoas não ajudam as outras, não se doam... Mas fazer o que. Tem muito o que piorar ainda esse mundo... Pode ter certeza disso. Melhorar é difícil.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito bom, porque percebemos que temos muitas coisas em comum e que há alguém em algum lugar do mundo que pensa como a gente!! Isso é gratificante :D ... O pior é que é verdade, as respostas nunca vêm. Melhorar é mais que difícil *w* Beijinhos

      Excluir