Sim,Eu me Amo e daí!?


Oiee pessoal!! Bom, hoje quero compartilhar com vocês mais uma coisa especial e mega importante que estou aprendendo com o livro Staying Strong. Veja abaixo: 



Bom, há muito tempo eu não me sentia bem com o corpo que tenho. Sempre me senti a "gordinha" e com o passar do tempo fui crescendo e algumas pessoas me diziam "Nossa, como você engordou." , "Você está muito gorda." ou "Está na hora de você começar a fazer uma dieta."

Por mais que eu não demonstrasse, que aquilo o que me falavam não me faziam mal, no fundo eu me sentia horrível e pensava "Poxa, será que eu vou encontrar um namorado que me ame da forma e do jeito que sou?!" Com isso, tinha muito medo das pessoas não gostarem de mim pelo fato de eu ser "gordinha." 

Porém, de uns meses para cá eu não me vejo mais como a "gordinha feia" que ninguém gosta, mas me vejo sim como uma pessoa linda da forma que sou. Por isso, cada vez mais me amo e estou aprendendo a ser feliz assim e não me importo com a opinião desnecessária das pessoas.

Foi até meio engraçado, pois no dia em que li esta página do livro eu estava em São Paulo (na casa das minhas melhores amigas) , com a minha irmã e elas disseram para mim "Ta vendo,você é linda do seu jeito amiga." . Nunca vou me esquecer deste dia e desse aprendizado!

Agradeço mais uma vez a Demi e a todas as pessoas que me ajudaram a me ver do jeito que sou.
Espero ter ajudado todos vocês! Beijinhos *w*



Agora eu sou e estou feliz o suficiente para dizer Eu me amo!





Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Adorei o post, e queria dizer o mesmo, mas não adianta
    eu realmente não consigo me gostar do jeito que sou, até tem dias
    que eu consigo, me olho no espelho e me gosto, ou acho uma roupa que não
    mostre minhas gorduras, mas é a minoria dos dias :/
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você tenha gostado c:
      Tenho certeza que você vai conseguir se ver linda e especial do seu jeito c:
      Beijinhos c:

      Excluir
  2. Que legal!
    Fico feliz que você se aceitou do jeitinho que você é.
    Acho que vou ler esse livro
    kkk
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mesmo gordinho (sim, eu já fui muito gordinho) nunca tive vergonha de mim. Sei lá, sempre fui confiante e tento convencer as pessoas á serem confiantes também. Muito bom mesmo o post.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito que você agiu e agi em relação a isso é muito bom pra si mesmo e para outras pessoas c:
      Obrigada e beijinhos c:

      Excluir
  4. Somos únicos e é isso mesmo que nos torna especiais! :) Porque se fossemos todos perfeitos, digamos que o mundo não tinha graça, era chato :P
    Achei bonito o que as suas amigas lhe disseram. Só mostra que são boas amigas e o quanto gostam de si ;)

    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade se todos nós fôssemos perfeitos seria um saco e não teria graça rsrs
      Elas são mais que verdadeiras e especiais sempre serão minhas melhores amigas c:
      Beijinhos e obrigada c:

      Excluir
  5. Amei a frase da Marilyn Monroe, e esse livro da Demi é um auto-ajuda para todos né ? Quero muito comprar ele, enfim, você tem toda razão é preciso se amar do jeito que você é, ainda bem que com o tempo aprendi a aceitar como eu sou e hoje sou feliz do jeitinho que sou .
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é ele é magico c:
      Que bom que você se aceitou do jeitinho que você é c:
      Obrigada e beijinhos c:

      Excluir
  6. Que legal o post! Também acho que nos temos que gostar de nos mesmas, e se a gente quiser mudar não vai ser porque as pessoas falam e tal, e sim porque nos queremos :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do texto c:
      isso mesmo c:
      Beijinhos e obrigada c:

      Excluir
  7. Nossa, amei MUITO esse quote do livro! E adorei a foto final do post também. To louca pra comprar o livro da Demi linda.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim c:
      Muito obrigada por ter gostado c;
      Beijinhos c:

      Excluir
  8. Que fofo Parabéns o mundo cria padrões de estética e acha que somos obrigados a seguir, não somos. Um bj ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor fico feliz que vc tenha gostado c:
      Mega verdade.
      Beijinhos c:

      Excluir
  9. Não me canso de ler esse post.
    Levanta a auto-estima sabe?
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de poder ajudar a você c:
      obrigada c:

      Excluir
  10. Amar também é um ato de coragem ! =)

    ResponderExcluir
  11. Quanto tempo nao ha veijo deleitar das minhas postagens....confesso sinto falta das tuas andaças por lá.....Sem mais passei pra ver quao linda continua seu espaço....estou a te convidar a fazer parte do meu www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir