Tudo é Possível, basta Acreditar!




  Fala aeeee galera...quanto tempo hein!?

Bom, esse tempo que fiquei sem fazer um post aqui pude abrir mais meus pensamentos sobre alguns tipos de 
assuntos com a ajuda do livro  365 Dias do Ano- Staying Strong da Demi Lovato.

Para aqueles que ainda não sabem, o lançamento no Brasil dessa grande inspiração foi dia 25 de Novembro e já na primeira semana bateu recordes de venda em várias livrarias do país. O livro é dividido em 365 páginas, uma para cada dia do ano e é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória. 

E é por tudo isso que a partir de hoje (em diferentes dias) vou compartilhar com vocês algumas páginas que marcam muitas das minhas visões da vida e do mundo.
                                                       
Vamos começar com a página de hoje :D Uhuuuul 



    Se curtiu, comenta aqui embaixo, faz um tweet sobre o que gostou e não se esqueça de curtir e comentar pelo face ;)   Beijinhos e até a próxima c: 



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. eu tbm estou aprendendo mto como lidar com algumas dificuldades que eu não conseguia enfrentar...esse livro e mt bom pra nos ajudar a vencermos os nossos medos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Fico feliz que o livro também a esteja ajudando a lidar com diversas situações e dificuldades que não conseguia enfrentar antes. Que ele mude o mundo e nos ajude todos os dias a lidar com nossos medos.
      Obrigada pelo comentário!! Beijinhos *-*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sempre amei a Demi e sua história de vida me motiva dia após dia. Eu ganhei esse livro de aniversário e foi o melhor presente pra mim, os conselhos dela me animam e me encorajam.
    Beijos!
    http://livroseoutrasalegrias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sempre amei muito a Demi e sua história de vida me motiva muito também. O meu livro foi um presente muito especial que ganhei no Natal e ele é o livro mais inspirador que já li na vida!! Beijinhos *-*

      Excluir
  4. Nunca senti muita vontade de ler o livro, achei que era sobre a historia dela e tudo o que ela passou, mas me apaixonei por essa pagina e agora quero muito ler o livro, é inspirador (pelo que to vendo); Blog Fan page  → Grupo de divulgaçãoGrupo do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o livro foi feito basicamente por conta da história de vida dela. Com tudo que ela aprendeu durante sua vida, ela resolveu tentar ajudar aqueles que passaram pelas mesmas coisas que ela e incentivá-los dia a dia a serem mais gratos e felizes pelo que cada um tem. Fico muito feliz que você tenha gostado e agora sinta muita vontade de ler esse livro que para mim é tão inspirador.

      Beijinhos *-*

      Excluir