Para Sempre Criança


Sabe quando você se pega pensando  no quanto o tempo está passando rápido demais? Ou olhando fotos da sua infância e de repente, bate aquela saudade de um tempo bom e tranquilo que infelizmente não voltará mais?  As lembranças vão surgindo e sua história vai passando em sua mente como um filme. 

Então você se lembra daquela menina que achava que crescer era a melhor coisa do mundo, que tinha tantos sonhos e vontades. Que brincava loucamente na rua toda descabelada sem se importar com nada. Que ralava o joelho e fazia um escândalo como se tivesse quebrado uma perna e que acreditava em um mundo melhor.

Com o tempo, você percebe que crescer não é tão fácil assim. Ter responsabilidade e se tornar "grande" não é só completar a maioridade. E que as preocupações e problemas de quando se é criança não são tão absurdas como pensávamos.

Aquela criança que um dia desejou crescer de pressa hoje deseja pelo menos por um dia reviver tudo de novo e ser criança novamente.

Aprendi que por mais difícil que seja, crescer não é totalmente um bicho de 7 cabeças. Tem suas vantagens também, você só precisa encontrá-las.



Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Adorei Aline! Principalmente a parte que diz: "Aquela criança que um dia desejou crescer de pressa hoje deseja pelo menos por um dia reviver tudo de novo e ser criança novamente." O texto ficou muito fofo! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oiee *-* Amei seu texto e o achei muito fofo, íntimo e extremamente lindo. Parabéns gata!! Descreveu o que estou sentindo nesse momento. Saudades daquela menina que não tinha preocupações e que sonhava incondicionalmente, sem saber o quanto a vida é dura.

    Hoje, desejo muito reviver tudo de novo e ser criança novamente, pelo menos por um dia, só um dia. Amei *-* Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada gata lindaa *-* Saudades de um tempo bom e tranquilo.
      Que bom que você gostou fico feliz!!
      Beijinhoss <3

      Excluir
  3. Amei o texto sua linda c:
    Se eu pudesse eu seria criança pra vida inteira não iria ter que me preocupar com coisas pra fazer com cobranças dos outros em cima de mim e teria sempre aquela visão pura sincera e sem malícias de uma criança.
    Beijinhos c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo sua linda C: Fico muito feliz por isso!!
      Com certeza amiga. Se todos nós pudéssemos faríamos isso, pois as cobranças e preocupações ficariam em terceiro plano e poderíamos viver sem malícias e com a pureza que toda a criança tem. Beijinhos *w*

      Excluir
  4. Adorei o texto, acho que se eu pudesse, seria criança para sempre. hahaha.
    Beijos,
    Blog: Anjo de Cereja & Blog: Contos Fantásticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo que você gostou, fico muito feliz! Acho que todos gostaríamos de ser criança para sempre né? rsrsrs Beijinhos *w*

      Excluir
  5. Fiquei até emocionada com o texto, é sério, amei demais, apesar de eu ter apenas 15 anos, já sinto muita falta da minha infância, e quando vejo alguma foto minha de quando era bebê ou criança dá vontade de chorar, porque eu não precisava de tanto esforço pra ser feliz . Amei o texto .
    Beijos e boa segunda ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico muito maravilhada, feliz e emocionada por você ter gostado e se identificado tanto com o texto. As vezes também sinto essa saudade e vontade de chorar quando vejo fotos ou lembro de quando eu era pequena. Tudo era tão mais fácil e com certeza não precisava de tanto esforço para ser feliz. Obrigada >.< Beijinhos *w*

      Excluir
  6. Adorei o texto..ser criança é ótimo, mas crescer é melhor ainda :D
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada c: É verdade. Ser criança é a melhor coisa do mundo :D Beijinhos e volta mais *w*

      Excluir
  7. Este texto e lindo! Parabéns!
    Eu queria ser criança para sempre!

    "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  8. Muito bom saber que você achou isso!! Obrigada c:
    Eu também queria ser criança para sempre! Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  9. Ah, preciso encontrar essas vantagens. A simplicidade da infância é tão encantadora, dá vontade mesmo de reviver tudo. Sabe que diferente da maioria eu nunca quis crescer !? Gostava de ser criança, sabia que era mais fácil. Mas tudo tem seu lado positivo sim, eu só preciso achar esse lado (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser criança é bom demais, acho que todo mundo carrega seu lado criança dentro de si por toda a vida! 💖

      Beijoss

      Excluir
    2. Ser criança é bom demais, acho que todo mundo carrega seu lado criança dentro de si por toda a vida! 💖

      Beijoss

      Excluir
  10. Gostei do texto! Realmente nunca pensei muito nisso, mas quando comecei a ler a parte de "ralava o joelho e fazia um escândalo" me lembrei logo de mim :) Fez me sorrir por relembrar os velhos tempos. Obrigada ;)

    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderExcluir