O Preço Por Um Sonho

                                  Até que preço você pagaria por um sonho?

Ultimamente venho me revoltando com o descaso de alguns cantores(as) em relação à seus fãs.
Como a maioria de vocês devem saber, no mês de novembro o Brasil recebeu a visita do cantor teen Justin Bieber. O astro fez uma passagem de 6 dias pelo pais para realizar alguns shows da sua turnê "Believe Tour" e causou muita polêmica por aqui.  A que mais me chamou atenção foi a forma como ele tratou seus fãs durante sua estadia aqui.

Alguns de seus admiradores tiveram o "privilégio" de conhece-lo antes do show no Meet&Greet (Evento pago, onde os fãs podem conhecer e abraçar seus ídolos). Os beliebers que compareceram á esse evento em São Paulo tiveram que pagar por volta de 3.000,00 reais cada um, porém muitos não saíram satisfeitos de lá. Isso porque, o cantor foi totalmente arrogante e como mostra em vídeos os seguranças  não deixaram os fãs ficarem nem 30 segundos ao lado do astro teen.

A forma como muitos deles foram tirados dali e a falta de educação desses seguranças e desse garoto me revoltou e me enoja.  Enfim, como uma pessoa paga esse valor para estar ao lado de uma pessoa e é tratado dessa maneira? 

Eu acho um absurdo um fã ter que pagar para poder ficar perto dos seu ídolo, pagar por um abraço ou um simples toque. Repugno totalmente esses Meet&Greet. Até porque isso significa que um fã que não tem dinheiro para pagar o mesmo nunca poderá realizar esse grande sonho?

Isso só mostra que o mais importante para a maioria deles é o dinheiro. Vivemos em uma sociedade totalmente capitalista onde o que mais importa não é a realização de um sonho de um fã, e sim o preço que o mesmo pagará por realizá-lo.

Sou fã da Demi Lovato e nem por isso sou obrigada a concordar com tudo que ela faz. Não aceito essa atitude dela de cobrar para conhecermos e abraça-lá. Acho um absurdo isso. Mesmo que digam: "Ai ela ta cobrando barato, existem outros artistas que cobram mais caro." Não importa se é mais barato, está sendo cobrado do mesmo jeito.
Eu particularmente não pago por um abraço e se um dia tiver que abraça-lá e dizer o quanto a amo, será de uma outra forma. Mesmo que demore anos ou talvez isso nunca aconteça.


Quando esses artistas vão entender que se não fosse por nós fãs eles não estariam onde estão? Por que temos que pagar para estar ao lado deles se somos todos iguais? Cade a retribuição para os fãs?

Para eles pode até ser apenas mais um abraço sem significado, mas para nós significa o MUNDO. 


Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Sinceramente até hoje não me conformei com a do Justin,ele deveria tratar seus fãs melhor,ainda mais porque eles dormiram lá meses para ver o tal cantor,em relação a artistas tratar fãs maus,eles só querem mídia e aparecer nas fotos,é isso o que eu acho bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim era o minimo que ele deveria ter feito, mas infelizmente não foi isso que aconteceu!

      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Eu sinceramente não pagaria, sou super louca fã da Britney Spears e admiro MUITO a Demi, mas prefiro só assistir aos shows e depois ir no hotel pra tentar conseguir um abraço, afinal FREE HUGS né? Haha, mas esse negocio de M&G é por parte dos empresários e produtores da carreira de todo cantor, faz parte, e você pode perceber isso quando vemos os cantores descerem na porta do hotel para falar com os fãs, mesmo tendo meet&greet.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com você, isso mesmo FREE HUGS FOREVER haha :)
      Sim dá para perceber mesmo, eles são controladores sei lá rsrs

      Beijos :*

      Excluir
  3. Eu acho que é relativo. Se tu tem dinheiro, vai lá e paga, mas se não tem.
    Acredito que faltam mais humildade aos famosos. Eles não têm necessidade disso e pode atender, gratuitamente, muitos fãs. É só fazer sorteios antes dos shows e etc. Não existe necessidade de pagar mais pra dar um abraço em um ídolo. Mas cada qual com seu cada qual, né?

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim concordo com você. Sorteios, tarde gratuita de autógrafos e tals seria ótimas opções que os artistas poderiam adotar ao em vez de cobrarem por um abraço ou uma foto!

      Beijos flor :)

      Excluir
  4. Sai fora, pagar 3.000 reais pra ficar menos de 30 segundos? Não sou nem doida de fazer isso. Infelizmente isso acontece, só acho que eles deveriam pensar nisso, porque como você disse... Eles são famosos por causa dos fãs, e acho que o mínimo que eles deveriam fazer é dar atenção a seus fãs sem cobrar nada.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga realmente é super
    caro mais é isso quem tem paga sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Achei horrível essa atitude do Justin Bieber e concordo totalmente com você em relação a isso de pagar para tirar apenas uma foto, não faço isso de jeito nenhum.

    Beijos,
    Baunália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi uma atitude muito imatura. Também não faço isso de jeito nenhum!
      Obrigada pela visita!!
      Beijão :*

      Excluir
  7. Eu até curtia as músicas do Justin e achava que ele seria um cara bacana, mas é um completo idiota. Eu vou longe por um sonho, mas só se eu achar que ele vale a pena!
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curtia algumas músicas dele, mas ele se tornou muito idiota mesmo. A fama fez ele acreditar que ele é o rei do mundo mas não é.
      Beijãoo

      Excluir
  8. Verdade pagar tudo isso pra ganhar um abraço de seu ídolo? Eu acho isso muita injustiça.. Infelizmente o capitalismo toma conta de tudo :/
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super injustiça né? :/ Infelizmente está mesmo, tudo é na base de dinheiro agora, triste realidade!!

      Beijinhos :*

      Excluir
  9. É vero aquilo que disse: se não fosse pelos fãs, nenhum deles estaria onde está. E nada mais justo que retribuir esse carinho. O ruim é que a fama sobe a cabeça e essas coisas acontecem :/
    Beijos, estou seguindo :3
    16wishess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade a fama sempre sobe a cabeça de muitos e infelizmente situações chatas como essas acontecem.
      Beijão :3

      Excluir
  10. Oii, ai que bom que gostou :)
    Volte sempre flor

    Beijos :*

    ResponderExcluir