Filmes Para Se Apaixonar s2

Já sentiu aquela vontade de deixar de acreditar no amor? Muitas vezes na vida ficamos meio desacreditados e achamos que o amor na realidade não existe.  Mas não se preocupe, porque os filmes que indicarei à vocês hoje vão provar que nem todo o romantismo está perdido e que ainda podemos acreditar que iremos encontrar o grande amor de nossas vidas. 

Embora eu seja muito viciada em filmes de romance (confesso kkkk) e os vejo várias e repetidas vezes, esses eu nunca havia visto e mais que indico para vocês. Espero que gostem :) Vamos aos filmes!! 





Odeio o Dia dos Namorados com certeza superou minhas expectativas. É um filme brasileiro totalmente cômico que não explora a sexualidade e principalmente não contém palavrões desnecessários.Além de ser fofo e muito romântico. Realmente amei <3

Sinopse:
Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.




Castelos de Gelo é um romance daqueles que você nunca esquece e quer ver sempre e sempre. Uma história de superação inigualável e emocionante. Nos faz ver que o amor pode vencer tudo.

Sinopse:
Alexis “Lexie” Winston (Johnson) é uma bela adolescente que parece destinada à vitória na patinação artística nos Jogos Olímpicos. Encorajada por sua técnica Beulah (soberbamente interpretada por Colleen Dewhurst). Lexie esforça-se para ser a melhor. Seu pai (Tom Skerritt) tem seus receios, mas Lexie consegue ser classificada para as finais. Logo quando chega ao topo, Lexie sofre um horrível acidente. Com o amor e o apoio de seu namorado de infância, Nick Peterson (Benson). Lexie transforma seu infortúnio pessoal em uma vitória comovente. Abrilhantado pela trilha musical envolvente de Marvin Hamlisch e a canção tema de Melissa Manchester. “Through the Eyes of Love,” CASTELOS DE GELO é um inspirado drama que fala fundo ao coração.



Awaken (Despertar) é um filme magnífico que mostra como o amor pode transformar a vida das pessoas e o quanto amar nos torna melhores e mais felizes.



Sinopse:
A vida triste de Alex é reacesa quando ele conhece Rachel, a mulher de seus sonhos. A única coisa que está no caminho do relacionamento perfeito, é que Rachel faleceu recentemente. Então, ele terá que descobrir como ela se transformou em o amor de sua vida sem que ele a tivesse conhecido quando ainda estava viva. 











Enfim, espero que gostem dos filmes de hoje. Já assistiu a algum deles? Gostou?

Comente :)  Beijinhos *w*



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Castelo de Gelo <3
    Amo todos esses filmes e simplesmente adoro filmes românticos. Adorei também o seu blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Castelos de Gelo é sensacional <3
      Isso é ótimo *w* Fico feliz que tenha gostado do blog :) Seguindo de volta *-*
      Beijinhos e volte sempre ao meu cantinho.

      Excluir
  2. Acredita que eu ainda não vi nenhum desses filmes? Vou adicionar na lista pra ver nessas férias, provavelmente essa semana. Adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? São muito bons e tenho certeza que você vai amar muito!! Isso mesmo, não deixe de vê-los *-* Ai que maravilhhaaa! Beijinhos *w*

      Excluir
  3. Quero muito assistir o primeiro. Ultimamente estou ficando muito agarrada com filmes brasileiros que está mudando muito minha opinião sobre eles. Não assistir nenhum deles, mas acho que vou ver todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é ótimo. Odeio o dia dos namorados com certeza mudou minha opinião sobre os filmes brasileiros e espero que venham filmes tão bons quanto esse. Faça isso sim, não vai se arrepender! beijinhos *w*

      Excluir