Cinema em casa - Filmes para agitar seu final de semana!!!

Está no maior tédio e sem absolutamente nada para fazer nesse final de semana e sem dinheiro para ir ao cinema???  Não fique no tédio!! Corre e corre, porque hoje eu vou dar dicas de filmes ótimos para agitar e alegrar o final de semana.  Yeaaaah, vamos nessa!!

Esposa de Mentirinha é um ótimo filme para te tirar do tédio. Com Adam Sandler e Jennifer Aniston, a  comédia romântica é recheada de confusões que vão deixar seu fim de semana muito mais divertido. 

Sinopse:
Após uma tentativa de casamento frustrada Danny Maccabee (Adam Sandler) passa a fugir de relacionamentos sérios e busca apenas se divertir com diversas mulheres. Assim, ele segue sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, ao lado de sua melhor amiga e secretária Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de filhos. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e ambos se interessam um pelo outro. Disposto a se casar com ela, Danny inventa ser marido da amiga e no desenrolar da história, coisas acontecem para que tudo se enrole e entrelace de vez. Começa então uma hilária e verdadeira aventura amorosa repleta de confusões e uma romântica história de amor. 



 As Branquelas é um filme que pode ser assistido diversas vezes sem perder a graça. É um dos filmes mais engraçados que eu já vi na vida. 


Sinopse:

Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho, pois a última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro).                                                                               
Para aumentar dificultar ainda mais a vida da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém, no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre e as irmãs  se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego e resolver o caso, Marcus e Kevin decidem assumir as identidades das irmãs.


Gente Grande tem a presença de grandes nomes de hollywood como Adam Sandler e Chris Rock e é recheado de situações engraçadas e inusitadas. O sucesso foi tão grande que o filme tem continuação e foi para as telonas do cinema no dia 16 de agosto de 2013. 


Sinopse:

Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.


Enfim galera, esses são alguns dos filmes que me fazem rir e me divertem muito. Quem sabe eles tornem seu fim de semana muito mais engraçado e feliz.  

Espero que gostem!!


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei suas indicações! São filmes que eu não me canso de assistir e acho que nunca vou! É impossível não morrer de rir com cada um deles! Você indicou meus filmes preferidos! *-*

    Adorei seu blog, a página e tudo mais!
    Estou seguindo e sempre que der estarei de volta!

    Beijinhos

    http://oiflordeliz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que tenha gostado. Realmente são filmes que não cansamos nunca de ver e impossíveis de não se divertir e rir muito ao assistir rsrsrs Então eu acertei na escolha *w*
      Ounn, fico mega feliz. Adorei seu blog e sua página também, já até compartilhei frases de lá rsrs Seguindo o seu também.

      Seja bem vinda e volte sempre! Beijinhos *-*

      Excluir
  2. Adorei a dica! Sou apaixonada pelo Adam Sandler e esses dois filmes são demais. As Branquelas é um clássico,não tem nem o que falar haha.
    Um beijo.

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounn que máximo! Ele é muito engraçado e gosto muito dele também rsrs Esse filme realmente é sensacional, um clássico que não dá para não assistir.
      Beijinhos *-* Volte sempre.

      Excluir
  3. Todos os três filmes são muito legais, As Branquelas já assisti muitas vezes que até perdi a conta.

    Blog:http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, são muito legais e as Branquelas é sensacional e não dá para não assistir muitas vezes!! Beijinhos *-*

      Excluir