Consertando um Coração


Sempre tive a certeza de que este blog era a minha válvula de escape. Um lugar onde posso ser eu mesma, independente de qualquer coisa.É aqui que eu fujo dos meus medos e os transformo em força, esperança e textos para expressar aquilo que sinto. Por isso, aqui estou eu hoje, compartilhando com vocês, MEUS LINDOS LEITORES, aquilo que estou sentindo.

Esse ano eu quero me conectar um pouquinho mais com vocês! Tentar através dos meus textos e experiências, ajudá-los a passar melhor por essa turbulência que é a vida.

Por isso e muito mais, hoje eu peço à vocês que me ajudem com essa coisa de me expressar melhor com vocês. Rsrsrs Nunca fui aquela blogueira tagarela, nem nada, mas quero tentar ser o melhor que eu posso ser. E com a ajuda de vocês, vou conseguir isso.

Chega de blá blá blá, bora ao texto galera!! 

A vida está aqui me dizendo que é assim mesmo, que tudo dará certo. Minha mente fala outra coisa, ela diz: "Não. Para de tentar. Vai ser sempre assim. Você é mesmo uma idiota, que só tenta,tenta e não consegue nada".

Já meu coração me diz: "Ok. Está tudo bem!! Você aguenta sofrer mais uma vez, você aguenta ser pisada e magoada quantas vezes for necessário. Seus "amigos" não vão te virar as costas mais uma vez. Acredite, vamos ficar bem querida".

E eu?? Com esses milhões de pensamentos e emoções, não tenho mais certeza de nada. Só de que eu vou tentar ficar bem, vou lutar para consertar o meu coração ferido.

 Eu não sou de ferro, mas farei de tudo para ser ininterrupta!! 





Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei o texto, muito legal e bem profundo!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ninguém é de ferro ;w; infelizmente

    ResponderExcluir
  3. Siga o que seu coração diz. Adorei o texto beijokas <3 http://amordesegunda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir