Nova Coluna + Um grito de Socorro.

Olá galera,como a Carol disse no post anterior  (www) estamos com novidades para o SP...

Hoje irei inaugurar a coluna FICÇÃO DA VIDA REAL.
Essa coluna terá textos fictícios escritos por nós, com vários temas.

O tema de hoje é sobre CUTTING...

Sem mais delongas, confiram o texto.

 Um Grito de socorro
Já passava da meia noite de um dia triste, frio e silencioso. Pensamentos ruins invadem minha mente e meu coração se aperta.
Tento conversar com Deus, mas não consigo, olho para o céu a procura de respostas, pergunto: Meu Deus por que não consigo conversar contigo? Livra-me desse mal, sei que você pode.
Nenhuma lagrima se quer cai dos meus olhos, me sinto cansada, destruída, com vontade de chorar até dormir, mas não consigo. Deito na cama á procura de sono, mas o fantasma da minha infância volta a me atormentar. Lembranças de um eu solitário invadem minha mente e me fazem cometer o maior erro da minha vida até hoje.
Olho para minhas mãos e vejo um objeto cortante perfurando minha perna e arranhando meus braços. Vejo muitas e muitas marcas em meu corpo. Na hora não sinto absolutamente nada, apenas observo minhas mãos me destruindo aos poucos. Meu coração chora. Penso em tudo que acabei de fazer e me sinto fraca e culpada.
Minutos se passam ainda sem demonstrar emoção alguma me pergunto por quê? E percebo que acabei de entrar em um buraco sem saída. Vejo que fui fraca, estou no chão vulnerável, cansada demais para me levantar.
Deito minha cabeça em meu travesseiro, com a cabeça doendo de mais, esta tudo latejando. Tento dormir, mas não consigo. Sentimentos de culpa e arrependimento me atormentam. Tento rezar, mas não consigo. Acabo pegando no sono em meio a um choro seco sem lagrimas. Ao amanhecer, penso que tudo vai melhorar, mas não. Falo o que não devo para uma pessoa. Magoo três amigas que amo demais, pessoas que infelizmente não podem estar perto para eu poder olhar nos olhos e pedir perdão.
Minha mente entra em transe, entro em um mundo obscuro. Brigo com minha melhor amiga. Um sentimento de angustia toma conta de mim mais vez. Por que errei tanto??? Decido me afastar de tudo e todos por um tempo. Preciso ficar longe para melhorar.
Esta tudo certo, me despeço de todos e finalmente depois de dias e dias me vejo chorando. Lagrimas escorrem pelo meu rosto frio e triste. Paro de repente e finalmente percebo que não estou sozinha, percebo que existem pessoas que me querem bem. Pessoas que posso contar sempre. Mais uma lagrima se cai e entendo que preciso ser forte, preciso de ajuda.
Vou tomar banho para tentar me recuperar. Diante do que vejo me pergunto: O que estou fazendo comigo? Essa pessoa não sou eu. Preciso do senhor, Meu Deus me ajuda, me liberta desse sofrimento. Choro muito e digo: Você pode até tentar me derrubar, mas vou me levantar. Eu sou forte. Eu creio que vou me libertar desse mal que me persegue durante anos.
Eis que então algo dentro de mim muda, escuto alguém sussurrar em meu ouvido. Sinto a presença dele dentro de mim, sei que ele está tocando meu coração. Sinto-me preenchida e acolhida novamente. Ergo a cabeça e sorrio. Deus não me abandonou, ele estava aqui o tempo todo só eu não enxerguei. Ele esta me ouvindo, vou me tirar desse buraco.
A partir de hoje tudo vai mudar. Eu prometo( escuto ele me dizer).Nunca mais irei me machucar. Estou cansada de viver assim, não quero e não posso continuar com isso. Hoje nasce uma nova pessoa dentro de mim. Uma mudança radical vai acontecer e não vai ser ninguém que vai me salvar.
EU VOU ME SALVAR. EU VOU VENCER.  E SE EU CAIR IREI ME LEVANTAR, PORQUE SEI QUE POSSO.
Enfim termino com uma pequena mensagem á todos: Se você acha que esta sozinho e desamparado, lembre-se, tudo passa. Você acreditando ou não, Deus nunca vai te abandonar. Ele vai tocar seu coração assim como tocou o meu essa tarde.
EU PROMETO *—*
#STAY  STRONG & FAITH ALWAYS ♥
E ai gostaram? 
Se você ainda não curtiu a nossa pagina no facebook, não perca tempo, fique por dentro do mundo Sonhos Perdidos .

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Muito legal o texto! Adorei a ideia da coluna *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a ideia geral do texto, parabéns! Vocês escrevem muito bem, que continue, aeuheuhae

    Beijos!
    -Como o Blogger tá com uns bugs de motivo duvidoso, é só clicar no nome 'Chessie' e acessar o Pós Florescer!-

    ResponderExcluir
  3. Claro que eu vinha conferir né linda. Amei a historia de vcs que você deixou em comentário emaie o texto mais ainda, todos nós um dia nos sentims assim ma Deus nunca nos abandona. bjs linda. Amei ter constribuido de alguma forma na construção desse blog lindo . Até a próxima :g

    ResponderExcluir
  4. @Marina Obrigada meu anjo *--*, ficamos realmente feliz de saber que gostaram da ideia da coluna.

    ResponderExcluir
  5. @Chessie Obrigada minha flor. Pode deixar que iremos continuar e em breve teremos novidades. :a

    ResponderExcluir
  6. @KARINE MATOS Obrigada linda.Espero que daqui para frente você venha á se identificar muito mais com os nossos textos. Isso mesmo, Deus nunca nos abandona. Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir