Believe in your Dream ♥



Tudo parece um sonho, mas ai você percebe que é a pura realidade. É como um filme em minha mente.... um filme que jamais poderá ser mudado. Mais uma noite de insônia, pensamentos angustiados e ruins vão te dominando aos poucos. E no final você acaba dormindo pelo cansaço de um choro silencioso e sem fim.

Você dar de ombros, afinal, já esta acostumada a viver dessa maneira. Olha para o lado e vê sua família dormindo, em um sono profundo cheio de paz. Então você se pergunta por que é a única que não consegue enfim descansar sua mente cansada. Seu maior desejo é entrar no mundo dos sonhos, lá tudo parece ser perfeito.

Tudo que você escuta é o silencio da noite. Sua vontade é sair correndo, realizando todos os seus sonhos de uma vez. Esta de saco cheio de apenas sonhar, tudo que deseja é fazer acontecer. Mas existem barreiras que te impedem de lutar.

Aquele quarto te sufoca, você não consegue respirar, quer sair correndo e nunca mais voltar.
Sai sem direção na calada da noite em busca de respostas e se depara com uma noite estrelada. Um mundo no qual você crê não pertencer.

Um choro silencioso te domina e você se pergunta por quê suas expectativas estão morrendo aos poucos?. Junto delas estão indo suas esperanças de um futuro diferente. Seus sonhos estão se perdendo e isso te mata por dentro. Você se pega dizendo: Estou vivendo só porque estou viva.

Você respira fundo e finalmente consegue gritar..... um grito de alivio. O mundo esta calado, sua voz é como um eco na escuridão. Você percebe que não pode viver mais dessa maneira. Precisa voltar a sonhar e acredita que tudo pode. Precisa se fortalecer da sua fé. Surge então dentro de você mais uma vez a vontade de lutar, de ser feliz.

Você sabe que não será fácil essa batalha. Mas quer lutar de cabeça erguida.
Afinal quem disse que alguma batalha é fácil??

Vamos voltar a viver, e saber que apesar das dificuldades tudo passa.

Seus sonhos só poderão ser realizados quando você finalmente deixar de sonhar e começar a fazer acontecer.

Bora viver que a vida continua. 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa porque seus textos são tão belos? haha i like :n

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Obrigada :D Você escreve muito bem minha futura escritora :n :d

    ResponderExcluir