Séries para ver na Netflix!!





Oláaaaaaaaaaaa pessoas. Como vocês estão?? Espero que bem :D 
Hoje, vou falar algo mais leve porque os próximos posts serão bem pesados e sérios. rsrs Prometemos não acabar com os corações de vocês, ok?? 

Que tal umas dicas de séries legais da Netflix, para vocês assistirem e se apaixonarem assim como eu?? 

PS: Vocês já viram que agora lá  dá pra ver filmes e séries sem internet?? Eu pirei com isso rsrsrs OMG, obrigada Deus por isso <3 <3 

Vamos nessa?? 



Scream - Série surpreendente

Sinopse: Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, o que talvez tenha inspirado um novo serial killer a cometer novos atos. A partir daí, um grupo de adolescentes com personalidades diversas passam  a investigar tudo isso juntos. Isso reascende uma antiga amizade mal resolvida e trás a tona segredos, tornando todos suspeitos. 

Você irá perceber que apesar de ter muito terror, a série consegue ao mesmo tempo ser muito cômica. Vai te arrancar boas e gostosas risadas rsrsrs






Sense8 - Uma loucura

Sinopse: A série se baseia em u grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente (de uma maneira que não sabem explicar) e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. Eles irão se ajudar da forma que podem e se tornarão grandes amigos e amantes.

Existirão cenas que te farão perder o fôlego e se perguntar se haviam necessidade de existirem rsrsrs Porém, a série é tão incrivelmente bem feita que irá te prender de uma forma que você vai necessitar o próximo episódio como necessita respirar rsrsrs. É maravilhosa!!! 







Stranger Things - Extraordinária

Sinopse: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha. 

É uma série que particularmente me fez chorar, me causou medo e muita tensão. Foram várias sensações em uma mesma cena. 

Essas crianças são apaixonantes e muito inteligentes.
Você se pegará sofrendo por eles e totalmente ligado a cada personagem. É incrível!!!! 






Teen Wolf - Eletrizante 

O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, porém ao caminhar  na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem, tornando-se um também.  A partir daí, ele, seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), sua amiga Lydia Martin (Holland Roden), a namorada Alllison Argent (Crystal Reed) e seu novo amigo Derek Hale (Tyler Hoechlin) irão enfrentar muitas coisas nessa nova jornada. 

Apesar de ser uma série adolescente e ter sim algumas coisas clichês, como romances adolscentes, amor impossível, essa série irá te surpreender de uma forma muito incrível. Ela é repleta de mistérios e te fará se questionar sobre questões de amizade e familiares.  É sensacional!! 




Beauty & The Beast -  Intrigante

A Detetive Catherine Chandler (Kristin Kreuk) acaba de descobrir que tudo o que ela conhecia sobre sua vida é uma mentira. Determinada a descobrir a verdade sobre sua família, ela precisa ao mesmo tempo entender qual é a sua relação com o charmoso Dr. Vincent Keller (Jay Ryan), que torna-se uma fera todas as vezes que não consegue controlar sua raiva. 


Apesar de ser uma adaptação de um dos maiores filmes da Disney Beauty & The Beast, ela não só retrata essa história de amor impossível, mas também te faz refletir sobre até onde você vai por um amor verdadeiro ou por um amigo de verdade. Quebraria regras se preciso fosse? 

Ação, tiros, perseguições e romance é o que não vão faltar. É eletrizante e ao mesmo tempo fofa!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, é isso pessoas. Desculpem a demora para postar aqui.  
Espero de verdade que vocês tenham curtido as dicas e assistam, porque não irão se arrepender. Beijos e até a próxima!!! *w* <3 

Não deixe de deixar seu comentário aqui embaixo. 
Vou ficar feliz em responder ;D 














Filtros *w*


Oieeeeeeeeee c: Como vocês estão??
Quanto tempo que não posto aqui.

Nem vou ficar de blá blá blá (arrumando desculpas), por não ter postado tantas vezes esse ano.

Tudo que tenho a declarar é que minha vida está uma correria.
Estou criando uma lojinha de confeitaria e etc com minha irmã mais nova e meio que tive que me dedicar 100% a isso. Em breve, vou postar o site dela aqui, prometo!!

 Maaaaaas, I´M BACK!!!! YEAAAAH  :D :D

Bora ao texto???


Existem momentos na vida, que você passa a se perguntar, se quem está em sua vida (presente mesmo sabe?), é porque você realmente quer que esteja, ou porque você apenas deixou estar.

Daí você percebe que NÃO É O CENTRO DO UNIVERSO, e que as pessoas podem sim fazer parte de sua vida sem sua permissão. Mas há uma coisa, elas só permanecem nela se você quiser.

Todos nós temos aqueles que só permanecem no nosso ciclo porque os amamos.
Qualquer relacionamento é muito difícil e muitas vezes só o amor não é suficiente para mantê-lo de pé.

Mas afinal, como fazemos para filtrar de nossas vidas pessoas que nos fazem bem e tirar as que nos fazem mal?

- "Filtrar aquilo que te dizem, ou simplesmente filtre as pessoas de sua vida. Isso só vai te fazer se sentir mais leve e de bem com você mesma." 


Não é exatamente isso que nossos psicólogos nos dizem sempre??

Para ser sincera, eu não faço a menor ideia de como fazer isso.
Mas continuo tentando compreender isso de uma maneira melhor, para UM DIA, conseguir fazer de fato isso em minha vida.

PS: QUEM TIVER ESSA FÓRMULA FALA NOS COMENTÁRIOS AQUI EMBAIXO, PORQUE ESTOU MUITO CURIOSA PARA SABER KKKK

Beijos e até o próximo texto pimpolhos ;D

"As pessoas só fazem com você, aquilo que você permite que façam." 





Viver essa tal solidão pode ser prazeroso!!


Faz tempo que não venho aqui, passo dias sem saber o que postar de interessante e novo para vocês. Mas cá estou, falando sobre um assunto que talvez não faça nenhum sentido e não interesse muitos. Mas de uns anos pra cá aprendi que as palavras de certa forma tem o dom de curar. Sim, elas têm um poder que muitas atitudes não jamais terão.

Em mais um dos meus momentos perdidas nos pensamentos me pego com vontade de ler a página de hoje do livro: Staying Strong 365 dias do ano - Demi Lovato.   Vale lembra que não são todos os dias que leio, mas sempre que meu coração pede, eu leio, e cada página me marca de uma forma surreal. São tapas e tapas que levo sempre que leio.

Enfim, gostaria de compartilhar-lo com vocês e deixar minha opinião aqui.



9 de Abril

Acho muito saudável ficar um pouco sozinho.
 Você precisa saber ficar sozinho e não ser definido por outra pessoa.
- Olivia Wilde



Nem sempre é fácil ficar sozinho. Quando passei a usar melhor meus momentos de solidão, não só ficou mais fácil como comecei a gostar deles. Seja você introvertido ou extrovertido, é muito importante encontrar a paz e a alegria no tempo que passa sozinho. Quando conhecemos a nós mesmos longe dos outros, nos tornamos mais fortes e melhoramos como amigos e como pessoas. 


Objetivo: Encontre conforto em ficar sozinho com seus pensamentos. 



Hoje lendo isso me veio tantas coisas na cabeça. Lembro por exemplo, das vezes que ouvimos aquela frase clichê Vai viver!! Namorar. E acreditamos que só encontraremos a tal felicidade quando estivermos rodeada de pessoas, ou até mesmo com um namorado. Quando na verdade, isso não passa de uma ilusão. Ilusão que a sociedade implantou nas nossas cabecinhas manipuláveis. 

Foi-se o tempo em que essas coisas me atingiam. Com o passar dos anos, percebi que viver bem comigo mesma sem depender de ninguém, faz muito bem. Viver essa tal solidão é prazeroso, te leva a conhecer seu interior, te torna uma pessoa melhor de verdade.  Entendi que nem sempre estar rodeado de pessoas e falar com todo mundo te torna "sociável" e nem sempre ser reservado e não falar com todos, te torna "bicho do mato" ou "anti social".


Hoje me pergunto: Por quê não posso ser feliz desse jeito? Por quê só vou ser feliz quando tiver namorando? É errado ser diferente?


Eu encontrei conforto em ficar sozinha com meus pensamentos, encontrei prazer em ser exatamente como sou. 
E você?

Only that


A vida vem me mostrando nesses últimos tempos que é realmente uma corda bamba, extremamente maluca, porém eletrizante.
Tudo que posso dizer, é que ela vem me abrindo os olhos em relação à muitas coisas, que antes eu não conseguia enxergar.

A decepção é uma delas, e gostaria muito de falar isso com vocês. Vamos nessa?


Acredito que todos os dias, nos decepcionamos de milhares formas.

Não quero aqui me fazer de pobrezinha e fazer vocês acreditarem que em todas as minhas decepções eu fui a "grande vítima" da história.
Não, não é isso. Até porque, aprendi que não podemos nos colocar sempre no papel de vitimas.

Sei que uma das primeiras regras da vida é "NÃO ESPERAR DOS OUTROS"
Mas se nós sabemos isso, por quê esperamos tanto??

Essa é uma pergunta que nunca soube responder a mim mesma, porque é certo que essa resposta nunca terei.

Esperar do outro ou das coisas em si, sempre foi um de meus maiores defeitos.
Acho que é uma daquelas minhas manias de acreditar que as pessoas podem ser diferentes (pelo menos para mim), e no fundo elas são, porém não da forma que eu achava que eram.


Tudo que quero é um mundo com mais: 

DEUS, AMOR PRÓPRIO, SINCERIDADE, ESPONTANEIDADE, HONESTIDADE, CORDIALIDADE, GRATIDÃO, HUMANIDADE, AMIZADE, GENTILEZA, PAZ, AMOR ...
 

No final de tudo isso, tenho uma única certeza:

Não tenho o poder de mudar o outro e nunca terei. Por isso, devo aceitar que as pessoas são diferentes de mim, e que nem sempre o que é certo para mim, é para elas, e vice-versa.


Obrigada vida, por todas as decepções. Elas me tornam melhor!! 



E aí, gostaram do texto?? Me contem!! O que querem mais do mundo??



Tudo é Teu


Oieeee gente. Como vocês estão?

Primeiro, quero explicar o porquê esse título:

Lembram da Priscilla Alcântara?? Sabe aquela do programa "Bom dia e Cia" do SBT?
Então, ela cresceu e hoje é uma ótima e muito promissora cantora Gospel.
Vocês vão entender porque estou falando dela.

Estava eu em uma noite aleatória (nesse exato momento que estou escrevendo esse texto) do meu Janeiro de 2016, mexendo no Youtube, quando decido colocar no novo clipe dela para escutar.

Ao ver pela milésima vez o clipe da música "TUDO É TEU" (Escutem essa música e vejam o clipe), me deu uma vontade imensa de escrever no blog e dizer o que estou sentindo ou sinto toda vez que à ouço.

O vídeo está logo abaixo para quem quiser conferir.


Confesso que virei fã de carteirinha da Priscilla, pois ela é uma jovem que consegue transmitir algo muito belo e real em suas músicas, A FÉ.
 Pouquíssimas jovens conseguem fazer isso.

Tudo que consigo pensar ao ouvir cada música de seu novo cd chamado "Até Sermos um", é na FÉ.
Na FÉ que sentimos em alguém que nunca pudemos ver, mas ao mesmo tempo sabemos que realmente existe.

Não sei se você que está lendo esse post agora tem alguma religião ou só acredita em Deus. Isso realmente não me importa, porque tudo que sei é que devemos amar uns aos outros independente de crença.

O Amor é tudo que Deus nos transmitiu e transmite até hoje e é esse AMOR que devemos plantar para depois colher.

Guardem em seus corações e transpirem essas palavras sempre: FÉ, DEUS e AMOR

O que a música "Tudo é Teu" conta? 

A música diz que devemos amar e ter fé naquele que nos trouxe aqui, aquele que nos fortalece todos os dias, Deus.

Fala que temos que entregar tudo á ele e se desvencilhar de tudo aquilo que é terreno e ruim.
Que nossos sonhos, tudo que temos e somos é dele.
Só depois disso seremos felizes.

Então por favor vamos começar o ano nessa vibe.

Transmita amor, tenha fé e leve Deus aqueles que não o conhecem, porque tudo que irá colher é Amor, Felicidade e o mais importante, Deus. 

Preencha sua vida não por algo, mas por alguém (Deus). 

Se não acreditar nele, tenha fé em algo, pois sem fé não somos nada.

Mas se acreditar, não esqueça:

Não sei qual é sua religião, mas para falar a verdade, a religião do AMOR é e sempre será Deus.