O que você tem para me contar?


Esse ano eu decidi não fazer mais um lista quilométrica do projeto: " Como virar uma nova Carol tão boa que vocês nem vão me conhecer mais". Já não queria começar o ano com um peso nas costas de ter que cumprir tudo aquilo. Tracei menos de 10 objetivos que eu estava querendo muito realizar e tinha empurrado a maioria pela barriga ao longo do ano de 2014! E adivinhem?? A maioria eu não cumpri de novo!! uhuhuh o/ Porém, no final eu consegui alcançar meu objetivo mesmo sem ter seguido todas elas!

Mais uma vez a vida me deu um tapa na cara mostrando que existem muitas maneiras para chegar no seu objetivo. Se concentre apenas em um e perca grandes oportunidades. Outra coisa chata é quando aquela coisa boa não depende só de você para se realizar. Lidar com pessoas vem sendo um dos maiores desafios que enfrento. Mas também a troca de informações e o aprendizado que eu recebo quando paro para ouvir a história de alguém vem sendo muito gratificante.

Adoro ir até o final e quebrar a cara, mas, confesso que tem uma hora que cansa. Seria muito mais fácil aprender com os erros dos outros e já partir para a conquista mais amadurecida. Então ao longo do ano procurei me focar no que as pessoas tinham a dizer que poderia me ajudar a chegar mais rápido no meu objetivo.

Na vida tudo acontece muito rápido. Nem faz tanto tempo assim que eu ouvi a minha mãe me dizer que eu já estava grande demais para pedir ovo de páscoa do Dath Vader. E agora já estou combinado o ano novo com a galera na praia. Isso tudo lá no fundo da um medo danado. De não ter aproveitado o suficiente... Devia ter me importado menos com problemas pequenos ♪ ♫ ♩ ♬


Mas no final o que importa é o sorriso no rosto e muita bagagem legal na mochilinha do conhecimento. E você já parou para pensar em como se transformou com todas essas experiências que viveu ao longo do ano? Acabou de lembrar uma bem marcante? Compartilhe nos comentários!!