Oieee gente. Tudo bem com vocês?? Andei entrando no blog e passei a perceber que há poucos comentários nos textos :/ Muito triste isso!! O que está acontecendo? Vocês não estou gostando dos textos, do blog? Não se sintam mal em falar. Deixem suas opiniões e comentários nesse post, e nos falem o que o blog precisa fazer para ficar melhor e mais atraente para vocês.
Conto com a sinceridade e sugestão de vocês, ok??
Chega de blá blá blá e bora ao texto galera!!
Sabe aquele momento que você acha que o mundo é injusto, que as pessoas são hipócritas, mas ninguém faz nada para mudar isso? Então, esse momento é bem frequente e contínuo na minha vida. Infelizmente não podemos apertar o botão DESLIGA para coisas de ruins que existem no mundo. Ah, se pudéssemos fazer isso!! Esse botãozinho seria mágico e o sonho de muita gente rsrs
Eu com certeza iria apertar o botão DESLIGA para todos os pensamentos ruins que tenho. Para todas as pessoas falsas que rondam minha vida, mesmo sem serem convidadas a entrar nela. Ou até mesmo para todas as coisas que vejo de ruim no mundo e não posso fazer nada.
Apertaria o botão DESLIGA também para a fome, a desigualdade, a falta de humanidade, para a violência, a intolerância, o preconceito e tantas outras coisas que me afligem e me dão repugnância todos os dias. Mas infelizmente não posso. E é isso que me deixa triste, é isso que as vezes me faz acreditar que o mundo está perdido e que nunca vou conseguir mudar um pedacinho se quer desse mundo tão injusto e desigual.
Me dói saber que por enquanto não estou fazendo nada para mudar o mundo, mas eu sei que vou fazer isso. Não vou desistir nunca. Vou agarrar essa ideia com unhas e dentes, porque como diz uma amiga minha muito especial, se "eu quero, eu posso, eu consigo".
Não se iluda com papos de democracia e igualdade, porque sabemos que isso não existe. Temos que arregaçar as mangas e parar de esperar que as coisas mudem, melhorem por si só, porque não vão. Não mesmo!!
Seja diferente, mude o mundo, eu sei que você pode, afinal, se "Você quer, você pode, você consegue".
Em um país onde a fome ainda é uma meta a ser vencida, pode ter certeza, a guerra está longe de terminar.