Dias Coloridos X Dias em Branco!


 Estou perdida no tempo. Não consigo organizar minhas memórias em uma linha cronológica para justificar esses últimos três meses. Passou tão rápido.  O que me restou foram projetos inacabados e esse gosto amargo de fracasso.

O que você faria em três meses que não teve coragem de fazer até agora?

Somos a geração digital, o futuro da nação. Estão apostando suas fichas em nós, esperando novas idéias e atitudes. Porém sinto que na maioria das vezes estamos agindo igual a eles.
Até quando teremos medo de arriscar? Quando teremos mais força de vontade para correr atrás da verdade e não se contentar com o disse me disse? Até quando ficaremos calados  observando o circo pegar fogo?


De vez em quando aparece umas publicações no Facebook que me faz parar para pensar e perceber o quanto somos patéticos e desperdiçamos nosso tempo tão valioso a troco de nada. Isso tudo que estou falando agora pode parecer um baita clichê, mas chega de ignorar a realidade. Uma hora ou outra vamos cair nessas pegadinhas da vida. Que não vire um loop de erro e sim que possamos vencer esse obstáculo.

Estamos caminhando apressadamente para o fim do ano, mas ainda temos tempo de riscarmos mais alguns itens da nossa lista de metas. Só depende de você achar o caminho de volta a corrida pelos seus sonhos. Siga essa vontade de mudar o seu mundo.

Não deixe passar mais nenhum dia em branco. Dê sua cara a tapa. Tenha coragem para enfrentar seus medos. Cheeeeeegaaaaaa de perder tempo! O seu sucesso depende de ti.
E ai, quais são as oportunidades que você esta deixando passar por MEDO DE TENTAR?


Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. Que post lindo, adorei. Parabéns ^^

    Escrevi um texto novo no blog,vem conferir e dizer sua opinião?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/09/discutir-com-familia.html
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroly!!! Estou apaixonada pelo texto, você escreve de um jeito tão inspirador que me deixou pensando por um tempinho kk.
    Beijos

    maniasdeumaguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa época do ano é bom refletir um pouco ne?

      Espero que eu tenha ajudado em algo. Muito obrigada :)

      Excluir
  3. Que Lindo!
    amei flor!

    parabens :)
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vi o post achei que era do Of colors kkk um evento conhece? Mas isso não vem ao caso... É incrível como deixamos as coisas para trás por motivos tão bobos, quando esquecemos dos nossos verdadeiros sonhos para nos importar com opiniões alheias por ai que as vezes nem faz diferença. O tempo é tão curto para desperdiçar , seria muito mais lindo se todos vivessem em "dias coloridos". Adorei o texto.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse evento vai rolar no parque do Ibirapuera... sim achei que ele ilustraria com perfeição o que eu queria passar! Podemos e devemos querer viver mais dias coloridos a cada dia Brenda! Esse deve ser o nosso dever com a felicidade!

      Excluir
  5. As vezes deixamos de fazer o que queremos mesmo... Eu tenho deixado a vida me levar, vivendo um dia de cada vez :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto! Uma das coisas que tinha medo de fazer - pelo que os outros iam pensar, sei lá rs - era o blog. E essa já foi uma das minhas conquistas desse ano, apesar de não ter feito tudo o que eu queria, vou ter que deixar algumas coisas pra 2014 hehehe, mas ta valendo

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive esse medinho no começo, por causa da exposição que temos ne? mas aos poucos vai passando! Parabéns Mariana!

      Excluir
  7. AMEI essa frase do brasileiríssimos, que genial. O seu texto ficou muito bom, admito que de uns tempos pra cá fiquei menos corajosa e com mais medo de arriscar, mas preciso me jogar mais nas coisas que quero pra conquistar meus sonhos...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que essa vontade cresça cada vez mais dentro de você. Com certeza precisamos nos esforça muito muito para que os nossos sonhos virem realidade! E não se esqueça que podemos começar hoje mesmo, certas coisas não podemos deixar para amanhã!

      Excluir
  8. Muito bem refletido, a gnt perde tanto tempo com o que não importa, também estou nessa de tentar sair do comodismo, arriscar mais, aproveitar mais cada segundo o/

    Beijos,
    Blog da Dressa

    ResponderExcluir
  9. Agora eu não perco mais tempo :( meu tempo tá super corrido. Saudades de quando eu ficava de bobeira sem fazer nada, hahaha! Agora é faculdade, estágio e casa. Só. To só esperando as provas da minha faculdade começarem e acabarem pra eu ficar um pouco mais tranquila e relaxar, sair, sei lá, sabe? Adorei o post!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha uma rotina super corrida e reclamava um pouco, agora que estou forever vagabunda tenho muitas saudades dessa rotina viu... estou louca para cair de novo nessa correriaa kkkkkk

      Excluir
  10. Adorei o seu post.
    Eu deixava de fazer muita coisa por medo, mas agora estou enfrentando meus medos, devagar , mas estou tentando enfrentar tudo.

    PS.Obrigada por visitar o meu blog.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Umas das s=coisas mais difíceis é começar. Agora temos que continuar caminhando. É uma luta diária :)

      Excluir
  11. Nossa esse post tá perfeito! Sabe, eu sempre penso isso. Sempre paro de pensar que posso estar desperdiçando minha vida... separei do meu ultimo namorado por conta disso.
    Ótimo post, e adorei sua opinião no post sobre o suicidio! >.<

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho medo disso Carol. Por isso estou tentando ir aos poucos. Aproveitando o presente e unindo minhas forças para melhorar o futuro!

      Excluir
  12. Nossa seu texto foi muito motivante, adorei! as imagens combinaram bastante, estão lindas.
    quero me lembrar sempre da minha vontade de mudar o mundo e aproveitar o momento!

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    -Obrigada pela visita-

    ResponderExcluir
  13. Antes desperdiçava muito meu tempo com coisas que não me levava a nada, hoje estou sabendo aproveitar mais ele com coisas que faz importância em minha vida... #curti

    ResponderExcluir
  14. Gostei da parte onde você falou que estão apostando suas fichas em nós, isso é verdade, mas ao mesmo tempo que é encorajador, é um pouco assustador. Todo mundo só fala das vantagens de ser da nossa geração, mas não pensam nas consequências, estamos entrando em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, se bobiarmos, ficamos para trás nas novas tecnologias... Eles nós fazem pensar mais no amanhã, do que no hoje, e eu acho que é por isso que estamos nos tornado como eles, porque de certa forma eles nós fazem entender que temos que seguir uma "linha", que é: estudar para entrar em uma boa faculdade, para ter um bom emprego, para mandar nosso filhos para uma boa faculdade.
    Seu texto é inspirador, muito bem escrito, parabéns. Todos temos que nos permitir viver.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. uau falou tudo somos a geração digital e estamos ai pro que der e vier.....beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir