Tempos Perdidos

De vez em quando me pego pensando no quanto o tempo esta passando rápido... Lembro-me como se fosse ontem da minha doce infância. Vejo fotos antigas e relembro momentos bons que me fizeram gargalhar por longos minutos. 

Paro no tempo e me pergunto: Será mesmo que aproveitei bem minha infância?... O tempo esta passando tão rápido, que mal consigo me enxergar com 19 anos, ainda me sinto uma criança haha.. Me olho no espelho e ainda enxergo aquele brilho no olhar de uma garotinha cheio de sonhos.

Ahh como queria ser criança novamente, ter aquela doçura, pureza e inocência, que hoje infelizmente, poucas crianças tem... 

 Agora pergunto á vocês: 

Já parou para pensar quantos minutos do seu tempo já perdeu com pessoas e coisas desnecessárias? Pode parecer que não, mas muito tempo da sua vida já foi perdido com coisas insignificantes e irrelevantes.... Tá na hora disso mudar não acham? 

As vezes me sinto velha e acho que tenho pouco tempo para realizar tudo aquilo que desejo. Mas a verdade é que, como dizia o grande Renato:  


"Tantas decepções, mágoas,alegrias, felicidade, esperança  é o que me faz gostar mais da vida. 
A vida passa em um piscar de olhos, então bora aproveitar cada instante desse mundo imenso."



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Realmente as vezes perdemos tempo com coisas desnecessárias. As pessoas deveriam dar mais valor naquele momento único na vida delas.
    O tempo é OURO!

    Lindo seu texto Aline!
    Deixo aqui o meu forte abraço a você e bjos...

    Lyu somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É realmente estranho pensar que a vida passou tão rápido. Nem parece que já se passaram vinte anos desde quando nasci. Quanta coisa que aconteceu, mas que quando a gente para e reflete, não parece nada. O ser humano sempre perde tempo com besteiras inúteis que, na hora em que aparecem, parecem ser as coisas mais importantes do mundo. Feliz e infelizmente, o mundo tem muito mais a oferecer do que a nossa vã inteligência crê.
    Gostei bastante do tema.
    Dá uma passadinha no meu blog? Tem mais ou menos o mesmo estilo que o teu, acho que vai gostar. ^^
    Beeeijos.

    bookaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Lyu somah Obrigada amor *-* é como vc disse: "O tempo é OURO!"

    Beijos e abraços >.<

    ResponderExcluir
  4. @Katrina Kimble Que bom que gostou amor.

    Passou muito rápido mesmo, as vezes acho que desperdicei momentos com coisas que não eram tão importantes assim. É como você disse, as vezes acontece coisa conosco que no inicio parecer ser algo grandioso, dai paramos para pensar e percebemos que não era tão grave assim.

    Que bom que tenha gostado ;)
    Pode deixar flor *-*

    Beijos até mais

    ResponderExcluir